Iniciação de Reiki à distância

Iniciação de Reiki à distância

Aqui no Instituto, nossos cursos são presenciais, que é a nossa predileção. Mas, as iniciações à distância funcionam muito bem, apesar de alguns, não sei por qual motivo, pregarem que não.

A Ciência é o caminho para se chegar a Deus pela razão; devemos ficar sempre do lado dela. A Ciência diz que funciona, leiam sobre o Paradoxo E.P.R. (Paradoxo de Einstein-Podolsky-Rosen):

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_EPR

Vejam, no vídeo a seguir, uma das poucas que tive que fazer a fim de ajudar uma amiga que se encontrava em Málaga – Espanha:


Depoimento de uma efetiva Iniciação de Reiki à distância (por Johnny De' Carli)

DEPOIMENTOS DE ALUNOS INICIADOS À DISTÂNCIA

Depoimento de Jaime Contente 

Contato: [email protected]
Data da iniciação à distância: 4 de março de 2018.
Nível: Shinpiden

Obs.: Nascido em Portugal, mas reside na Noruega.

Bom dia meu querido Mestre e Professor Johnny!!!

Muita gratidão pela sintonização no Shinpiden, gratidão pela amizade e confiança. Estou muito grato.

Como é normal esta foi diferente das anteriores. Senti mais paz, tranquilidade e confiança.

Percebi nitidamente o começo, (por volta das 20h20m, hora da Noruega, fiz a minha auto aplicação com duração de uma hora onde também contemplou Joshin Kokyuu Ho. Depois esperei calmante pela hora combinada.

Faltando 15m para as 20h30m (hora de Brasília) fiquei em Seiza e Gassho, esperando a sintonização, como disse no Início, percebi nitidamente o começo, uma grande luz cor do Sol inundou a minha “visão”, (onde os meus olhos estavam fechados), parecia que alguém tinha uma lanterna na minha cara, eu só tinha uma vela acesa e distante de mim, em seguida também uma cor Azul inundou durante muito tempo a minha “visão”, este tipo de Azul nunca tinha presenciado, e tampouco durante tanto tempo e tão intenso, era Azul Lápis-lazúli. Também percebi o fim.

Estas foram as minhas sensações.

Uma vez gratidão ao Professor e à Rita pelo vídeo, foi uma alegria e uma emoção vê-los logo em seguida, quase em directo, e ver a sala de curso, pois parece que a conheço tão bem, dos vídeos do youtube.

Uma curiosidade: O Professor iniciou a minha sintonização no dia 3 de março, mas aqui já era 4 de março, e eu fiz o Okuden no dia 4 de maio de 2017.

Professor, esqueci-me de dizer que também senti um sopro muito forte no meu ouvido direito.

Um grande Abraço e um dia feliz junto dos seus alunos com o Reiki e Deus neste segundo dia de curso.

Até já

Jaime

Depoimento de S. K. 

Data da iniciação à distância: XXX

Níveis 1 e 2

Obs.: Foi iniciado à distância, a pedido, quando cumpria pena no presídio de Tupã – SP.

 

Meu grande mestre e amigo pra sempre! Esse dia chegou! Tudo começou com o Senhor, quando me deu oportunidade de mudar o rumo das coisas através do curso de Reiki que transformou toda aquela energia negativa nisso que estamos vendo e vivendo hoje, e me enviou GRATUITAMENTE! o que já mostrou claramente o tamanho do coração do Senhor, pois as minhas condições eram naquele momento as mais adversas possíveis. Lembro até hoje, o resultado foi imediato! E de lá pra cá, até hoje, eu venho utilizando meus aprendizados nos cursos de Reiki Níveis I e II que o Sr. me concedeu, e minha vida nunca mais parou de progredir. A gratidão, mestre, eu creio ser a principal virtude do homem, base de todas as demais. Desta forma, se hoje eu estou me formando no curso de Direito, eu devo ao Senhor e sua esposa, que me proporcionaram essa oportunidade de conhecer o Reiki, que mudou minha vida! Então, mais uma vez obrigado professor! O Sr. não imagina a alegria que estou sentindo em lhe enviar esse convite de minha formatura!

Obrigado, obrigado, obrigado!


Depoimento de Jaime Contente 

Contato: [email protected]

Data da iniciação à distância: 4 de maio de 2017.

Nível: 2 (Okuden)

Obs.: Nascido em Portugal, mas reside na Noruega.

 

Meu querido Mestre,

Peço desculpa de só agora enviar este e-mail e dar-lhe a atenção e o carinho devido, mas em primeiro lugar esteve a família e as tarefas de um dia normal de semana 🙂

Estou muito grato e muito feliz pelo Okuden, pela sintonização com o meu Mestre e Professor. 🙂

Esta sintonização foi claramente diferente do Shoden.

Senti uma energia fortíssima, o meu corpo aqueceu bastante, em todo o momento estive em Gasshô, as mãos chegaram a vibrar, a sensação que tinha na cabeça era que estava a aumentar até não poder mais, senti também muita pressão na cabeça.
Vi muitas cores fortes e a certo momento sinto na cervical um “estalo”, como se alguém ligasse um interruptor, quase que diria que “senti” ou ouvi e de repente uma luz branca enorme encadeou-me. Imagine que está a dormir no seu quarto escuro e alguém o acorda com um foco potente de luz diretamente nos olhos!

Vi também pessoas e animais.

A primeira pessoa apareceu-me no meu lado direito, não sei quem era, tinha uma cabeça enorme um ar engraçado e simpático e cabelo ruivo, mas o cabelo eram cones nos lados e na frente, na restante cabeça era careca, a seguir no meu lado esquerdo apareceu Picasso em camisa branca de braços levantados a sorrir em tom de festa, pele bronzeada, calvo e cabelo branco nos lados. No centro apareceu-me um gorila macho enorme, mas com ar carinhoso e simpático a comer folhas.

Meu querido Professor e Mestre, devo dizer-lhe que quando comecei a fazer yoga, vi muitas coisas e também vi no meu autotratamento. Quer que lhe diga? 🙂

Comecei também a sentir que a energia estava a ficar menos forte, senti então que estava a terminar a sintonização, abri os olhos e eram 15h35m, mas fiquei em Gasshô mais 10 minutos.

Senti-me um pouco cansado até à pouco, mas agora estou com alguma energia, mas vou beber um chá de camomila.

Foram estas as minhas sensações.

Agora é praticar e estudar. Vamos mantendo o contacto porque perguntas e duvidas vão surgir.

Um grande abraço e desejo de uma boa noite

Muita gratidão e o meu obrigado.

Bem haja.

Jaime